Posts Reconhecimento consecutivo por 3 anos
Post
Cancel

Reconhecimento consecutivo por 3 anos

Trabalhar em uma grande empresa, é o sonho de muitas pessoas e também era algo que sempre desejei. Em 2020, tive a oportunidade de ingressar no maior banco privado do Brasil, o renomado conglomerado financeiro Itaú, marcando o início de uma jornada que já se estende por quase quatro anos.

Durante esse período, vivenciei uma trajetória intensa e extremamente gratificante. Participei de inúmeros projetos, contribuí com o desenvolvimento de muitas linhas de código de infraestrutura e absorvi uma quantidade significativa de conhecimento. Ao longo desses anos, destaco um aspecto especial: o reconhecimento tanto dos meus colegas quanto da liderança. Esse reconhecimento culminou em uma conquista extraordinária, ao ser agraciado pelo terceiro ano consecutivo com o prestigiado Programa de Remuneração de Alto Desempenho - PRAD, um feito alcançado por poucos em cada comunidade.

Esse reconhecimento transcende a esfera profissional, carregando consigo um significado mais profundo. Reflete a convicção de que, juntos, “#VamosDeTurma”, somos capazes de conquistas extraordinárias. Nada é construído ou conquistado isoladamente; essa jornada é compartilhada com muitas pessoas que desempenham papéis cruciais, oferecendo incentivo, apoio e compartilhando o espírito “#VamosDeTurma”.

This post is licensed under CC BY 4.0 by the author.