Chamado Técnico

Publicado em 03/10/200501/05/2014 por Bruno Russo

Quem trabalha com suporte técnico sabe que às vezes ocorrem coisas inesperadas!

Abaixo segue um trecho de um e-mail enviado ao departamento de suporte por um usuário. Isso realmente aconteceu!

Ah!! Detalhe: Essa mensagem foi enviada para todos os funcionários de Informática da empresa!!

Título da mensagem: PROBLEMAS COM A IMPRESSORA DE JATO DE TINTA

Conteúdo da mensagem:

Olá, Bom Dia à todos!

Conforme ja comunicado, a nossa impressora HP DeskJet 640 C (nº cadastro XXXX) continua a apresentar os mesmos problemas, que já anunciamos anteriormente. Diariamente, ela fica travando, gerando erros na impressora, gastando várias folhas imprimindo hieroglifos estranhos ou simplesmente, fica com a luz vermelha piscando, totalmente inoperante. E só pára se ficarmos a todo momento desligando todo o sistema, desconectando os cabos até chegar no estabilizador. Muitas vezes é necessário refazer essa operação durante muito tempo, até que ela “engate” o seu “motor”.

Sabemos que não há nenhuma impressora disponível para fazer uma troca e que o nosso problema deixou de ser de cartuchos com defeitos, mas acreditamos que seja preciso fazer alguma coisa antes que ela “pife” de vez.

Temos uma real necessidade de termos uma impressora, mas todos os documentos que pedimos para ser impressos provocam alguma falha de impressão. Ela até que têm vontade de realizar o trabalho só que não consegue… As luzes vermelhas já começam a piscar… o papel fica preso no “carretel”… Já se ouve o seu “grito” de socorro…

Precisamos de auxílio técnico!

Ficaremos ansiosos aguardando um parecer. Sem mais,

Parece mentira, mas NÃO É!!

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